segunda-feira, 28 de março de 2011

você é livre

cruz -João 19.30
Não é a religião, apóstolos, mestres, bispos, pastores, enfim... Ninguém tem o poder para te perdoar. Somente Jesus Cristo e pelo seu sangue derramado no madeiro, na Cruz, tem o poder para nos lavar dos pecados, Ele perdoa  os meus e seus pecados, Cristo cura, liberta, restaura e ainda dá o livre acesso para entrarmos na presença do Deus Todo-poderoso que fez o céu a terra o mar e tudo que há.

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12).


“Jesus Cristo”
Você é livre meu irmão (a), você tem livre acesso ao trono da graça, somos amigos de Deus, foi Jesus que morreu por mim e por você. 

Não desista, não retroceda, não murmure, não de ouvidos aos que não tem intimidade com Pai, não de ouvidos a Satanás, ele já foi derrotado, Satanás já está condenado a ser lançado no lago de fogo que arde enxofre (Apocalipse 20.10).

“Romanos 8.1,2”

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.

A restauração é a arte de nos colocarmos contritamente nas mãos do Divino Oleiro.

Só o sangue do Cordeiro nos lava e ficamos brancos como a neve.

Louve ao Senhor com este louvor e diga “EU SOU LIVRE”

Desejo uma semana abençoadíssima na paz, graça e misericórdia de Cristo Jesus.
Fonte:ideboasnovas

0 comentários:

Postar um comentário