sábado, 12 de março de 2011

JOVENS !

Um jovem pode pensar, "eu podia ir para uma universidade, não posso fazer missões." Vai atrás da vontade de Deus, é muito importante que a pessoa ouça a voz de Deus e depois faça. Não diga, ah deixa-me primeiro fazer um estudo, começe já. Tudo o que não sabe Deus vai lhe ensinar. E também todas as coisas que se ensinam na universidade já são velhas, quando ele sai já não se usa nem pratica. Então é melhor começar a viver com Deus, servir a Deus e Ele vai-lhe dar as coisas atualizadas.


Só quero dizer assim, se você sente que Deus lhe fala ao coração, então vá, porque podemos confiar em Deus. Ele toma conta de nós. E a melhor coisa que podemos fazer, diz assim, sem fé é impossivel agradar a Deus. Se a pessoa sente a chamada e sente que é hora de ir, o que é fé nesta hora? É dizer eu vou. Não quero saber das circunstâncias, não quero saber se vou ganhar algum, se vai ser dificil, fácil, mas eu vou porque eu tenho confiança e tenho fé em Deus.
Eu confio que tudo o que Deus diz, é verdade. E Deus agrada-se desta atitude e se Ele se agrada, Ele nos vai dar tudo. Não quer dizer que Ele lhe vai dar luxo, ou tudo muito fácil, mas Ele vai tomar conta de nós e nós vamos conquistar uma coisa atrás da outra.


A pessoa tem que está na vontade de Deus e aí tudo vai funcionar.
Fonte: leyssatayz

0 comentários:

Postar um comentário