segunda-feira, 14 de março de 2011

A Tenda Na Rocha - O Blog Que Virou Livro


Lançamento Editora Oxigênio
54 Mensagens Bíblicas
188 Páginas
Capa: César França de Oliveira

Quando me converti ao Evangelho em 2003, Deus me fez uma promessa: “Escreves num livro todas as palavras que te tenho falado” Jr 30:2. Eu não sabia como isso iria acontecer, contudo, comprei alguns cadernos e comecei a escrever estudos Bíblicos, frutos de horas de meditação nas Escrituras e do que Deus revelara ao meu coração. Tive oportunidade de pregar alguns desses trabalhos e ver Deus operar grandemente, transformando vidas.

Sempre tive plena certeza de que fui chamada com o propósito de ministrar a Palavra. Ainda em 2003, o pastor Francisco José da Igreja Batista Boa Esperança em Parnaíba, me entregou uma turma de oito senhoras para ensinar as Escrituras, ao fim de 2004, quando me mudei para Teresina, já éramos mais de cinqüenta e nem sei dizer aos leitores quanto amor e saudade sinto daquelas irmãs. Ao ver Deus prosperar o trabalho de minhas mãos, por algum tempo, também me encarreguei de presidir uma pequena congregação e algumas almas entregaram ali sua alma para Jesus.

Mas chegou a hora em que Deus me enviou para algo novo e esta mudança veio com um novo tempo em minha vida: Nova morada, pessoas desconhecidas, conclusão de curso, emprego inédito, blog.  O desejo de transmitir as Boas Novas do Evangelho fervia em minha alma, pensei até em ser pregadora itinerante, contudo, tinha que contentar-me com o banco da igreja, afinal novatos têm que esperar o tempo certo para se entrosarem na obra. Meu esposo vendo minha angústia insistiu para que eu publicasse os estudos na internet. Relutei bastante, mas acabei aceitando. Tão logo surgiram os primeiros testemunhos de vidas edificadas e transformadas, não quis mais parar.

É incrível o trabalhar de Deus e não me canso de exaltar o Seu Forte Nome! Agradeço ao Senhor a participação nessa obra, do Pastor Marcos Sampaio. Um baiano, que desapareceu tão rápido quanto


apareceu em minha vida, porém, jamais sairá de minha memória e coração. Faz três meses que ele me enviou um email, convidando-me a publicar um livro pela Editora Inteligência Editorial. É uma empresa tão pouco divulgada que quase não encontramos páginas na internet sobre ela. Esse homem foi insistente comigo, me fazia chorar a cada novo email e não desistiu de me cobrar o livro.

Comecei a reunir os artigos e preparar a edição. Quando entrei no curso de férias, fiquei tão atribulada com as muitas tarefas que parei de organizar o livro.  Pr Marcos parece ter vislumbrado esse abandono, e me enviou uma ordem: “Escreve o livro, em Nome de Jesus! Ele tem que sair!”. Mais que assustada e também alegre, por entender que Deus estava no negócio, prossegui até concluir o trabalho.

O livro não será lançado pela editora do Pr. Marcos, mas com a benção e o aval dele, será publicado pelaOxigênio Books, do Léo Kades, com quem trabalho em parceria desde Janeiro de 2010. Kades e sua esposa Francieli são muito dedicados a divulgar novos autores evangélicos e têm crescido no mercado em credibilidade e publicações. Agradeço demais a Oxigênio Books todo o empenho para com o meu livro, a atenção e orientações recebidas.


Sobre o Livro:

Chamar-se-á “Às Margens do Quebar”, esse título é baseado no capitulo primeiro do Livro do profeta Ezequiel. Tem um significado Bíblico e também pessoal, meu com Deus. Nele estão reunidas 54 mensagens Bíblicas, perfazendo um total de 188 páginas. A apresentação do livro foi feita por meu irmão amigo Sammis Reachers, que conheci “pelos caminhos da internet”. Em breve estará disponível para venda aqui no blog, no site da Editora e onde mais Deus enviar.


Vocês são parte dessa Promessa: 

Obrigada queridos leitores, já são mais de 800 visitas diárias. Sou uma pessoa comum, sem títulos teológicos e equipe de assessoramento. Contudo, aprouve a Deus prosperar essa obra, e se Ele está comigo, isso é tudo. Ele fará Sua voz ser ouvida aos quebrantados de coração, por todos os cantos da terra. Muito obrigada.

Querido Deus eis-me aqui, nesse dia que fez e escolheu o Senhor para contar mais um de Seus grandes feitos. A Ti toda a glória! Muito obrigada.
 
Wilma Rejane.

0 comentários:

Postar um comentário