sábado, 26 de fevereiro de 2011

AD São José da Lagoa Tapada: novo pastor será Ronaldo Inaldo


Segundo informações obtidas, em caráter exclusivo, pelo Repórter G. Ferreira já está definido que o novo Pastor da Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada, no alto sertão paraibano, será o Pastor Ronaldo Inácio.
 
A data da posse do novo pastor já foi definida e marcada para o dia 1º de março (próxima terça-feira) e a posse será dada diretamente pelo Pastor Presidente José Carlos de Lima, presidente da COMADEP, que estará naquela igreja pela noite juntamente com comitiva de pastores da região.

Ainda segundo o Repórter G. Ferreira já é grande a expectativa entre os irmãos e irmãs da AD São José da Lagoa Tapaga para receberem o novo pastor Ronaldo Inácio. Há um clima de alegria e felicidade entre os irmãos e todos estão muito animados com a vinda do novo pastor.

O Pastor Ronaldo Inácio estava pastoreando a Assembleia de Deus em São Mamede/PB, onde vinha fazendo um excelente trabalho a frente daquela igreja.

Trata-se de homem de Deus que prima pela Palavra do Mestre, muito zeloso com a igreja do Deus Vivo e muito dedicado a evangelização e aos trabalhos de missões: é um ganhador de almas!
Fonte:ADsousa

0 comentários:

Postar um comentário