segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ex-cantor da Banda Forró Moral: Novo Felipão faz apresentação gospel em Sousa


Na noite deste sábado (07) o cantor gospel Novo Felipão fez uma apresentação na Estação 10 em Sousa e cantou lindos hinos evangélicos no lançamento oficial do seu primeiro CD "O novo tempo" na cidade sorriso.

Foi uma noite de muito louvor e adoração ao Senhor Deus. O cantor Felipão tem um carisma especial e com isso conseguia chamar a atenção do público que o acompanhava adorando ou cantando lindas composições gospel.

Durante a noite teve um momento especial quando o Novo Felipão passou a contar o testemunho pessoal de conversão ao evangelho, as dificuldades antes de ser crente e os percalços enfrentados logo após a conversão e como Deus trabalho na vida dele para que deixasse as bandas de forró do mundo, onde chegou a ser conhecido nacionalmente, para cantar exclusivaemente para o Senhor Jesus.

No testemunho o Novo Felipão disse que a vinda dele para Sousa era o cumprimento das promessas de Deus na vida do mesmo, pois Deus havia falado que o mesmo voltaria por muitos lugares onde ele já havia passado como cantor do mundo, porém agora voltaria para adorar e anunciar a Palavra de Deus.

Se referindo a Sousa, o cantor disse: "Já Fiz muitos shows aqui! E hj tá se cumprindo a promessa de voltar a todos os lugares que um dia passei, para agora falar do amor de Deus!"
A apresentação gospel do Novo Felipão em Sousa já estava sendo esperada havia alguns dias e também gerando muitas expectativas e vários segmentos da imprensa local compareceram ao evento.

O site www.adsousa.com.bracompanhou de perto o evento por meio do enviado especial, o repórter G. Ferreira, que fez uma cobertura fotográfica integral do evento e uma entrevista em áudio com o cantor.

Na entrevista o Novo Felipão fala sobre o processo de conversão, sobre as principais mudanças que o evangelho provocou em sua vida e ainda fala sobre o novo CD que será o segundo de sua carreira como cantor gospel.
Fonte:ADSOUSA

0 comentários:

Postar um comentário