quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONFESSEMOS O ICEBERG TODO!


Os icebergs mostram apenas 10% do seu volume. Os outros 90% encontram-se debaixo d'água. Já se disse que só deixamos transparecer a décima parte de nossa capacidade pecaminosa total. O grosso mesmo permanece escondido dentro de nós. Se aprendermos a confessar a maldade inteira, isto há de trazer alívio. A confissão da mera vontade de pecar ou da incrível propensão pecaminosa é saudável.


É bom parar e desabafar diante de Deus: "O meu pecado está sempre diante de mim" (Sl 51.3). Às vezes torna-se difícil separar o pecado isolado do pecado em potencial, mas este é responsável por aquele. Por esta razão, o publicano da parábola batia no peito e clamava: "Ó Deus, sê propício a mim, pecador" (Lc 18.1 3). 

O capítulo 7 da Epístola aos Romanos é uma confissão nua e crua daquele pecado que habita ou reside no homem, faz guerra contra o bom senso e leva a vítima a gritar por socorro de fora. Admitira herança pecaminosa é conhecer a si mesmo e aprender a depender de Deus. Coloquemos diante do Senhor os 10% que todo mundo vê ou sabe e os 90% que só nós conhecemo.
Fonte:Editora Ultimato/ gospel news sbg todo!

0 comentários:

Postar um comentário