sábado, 15 de janeiro de 2011

Casal testemunha a restauração de seu relacionamento


O casal Rodolfo e Romélia estava quase separado quando buscou ajuda na Igreja Universal do Canadá, pois Rodolfo queria viver uma vida de solteiro, nos bares com os amigos. “Eu não me preocupava se a minha esposa estava precisando de alguma coisa, eu gastava todo o meu dinheiro nos vícios e, por causa disso, começamos a brigar muito”, conta Rodolfo.


Para piorar a situação, a esposa passou a se sentir uma pessoa inútil e desprezível, após descobrir que estava sendo traída pelo marido. “Nossos quatro filhos sofriam por acompanhar as brigas que tínhamos. Já estávamos quase nos divorciando, porque eu não conseguia perdoá-lo e não nos entendíamos mais. Pensei no suicídio como solução de todos os meus problemas, pois ele havia saído de casa por 3 vezes e eu estava profundamente deprimida”, explica Romélia.


Como tudo mudou
Uma amiga os convidou para conhecer a igreja evangélica, mas foi Rodolfo que decidiu primeiro participar de uma reunião e fazer as correntes de orações.
Em seguida, a esposa viu a mudança no comportamento dele e resolveu também participar.



 Não foi nada fácil,mas por meio da perseverança vimos a transformação em nossas vidas. Logo depois, ele voltou para casa, Logo depois, ele voltou para casa, começamos a ter mais diálogo e juntos mudamos a maneira de enfrentar os problemas. Fazendo os propósitos de fé e os votos com Deus, o meu marido foi liberto dos vícios e eu consegui perdoá-lo,” comenta Romelia.
Fonte:arca unversal/guia-me/via gospelnews

0 comentários:

Postar um comentário