sábado, 17 de setembro de 2011

Como escaparia eu de tão grande salvação? (Minha conversão)


fugindo do inferno e do pecado, com Cristo

Como escaparia eu de tão grande salvação? (Meu testemunho)



[só Deus sabe como foi difícil para mim escrever e concluir este post. Foi uma luta imensa, e tanto investimento deve me render pouco retorno, mas estou escrevendo para a glória e crescimento do Reino, e não do meu blog. Que o Senhor possa usar este simples relato para engrandecer Seu nome e ganhar outros para Seu reino de amor e graça.]

Neste post, eu me proponho a relatar um pouco como foi que me converti, o que aconteceu para que eu tomasse uma decisão tão radical e drástica em minha vida. Hoje, olhando um pouco para trás, após passados 16 anos daquela noite de domingo onde Jesus veio e me encostou contra a parede, dizendo “E aí, vai ou fica?” (calma, você vai entender mais a frente), consigo perceber coisas que antes me estavam encobertas.

Quero, assim, convidá-lo a conhecer meu testemunho de conversão. Se tiver um tempo vago e não estiver fazendo nada de interessante, me acompanhe. Garanto que, depois de ler, você vai se arrepender, de um jeito ou de outro (risos).
WILMA REJANE

0 comentários:

Postar um comentário