sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pastor Marco Feliciano recebe o diploma de Deputado Federal

Pastor Marco Feliciano recebe o diploma de Deputado Federal A bancada cristã na câmara federal cresceu consideravelmente este ano pois tivemos vários candidatos evangélicos eleitos, dentre eles, pastor Paulo Freire (PR) da Assembléia de Deus, Bruna Furlan (PSDB) da Igreja Cristã do Brasil, Marcelo Aguiar (PSC) da Renascer, entre outros.
Como um bom visionário que sempre lutou pelos direitos dos evangélicos, o pastor Marco Feliciano agora faz parte também da Câmara Federal, e lutará ainda mais pelos direitos dos cidadãos independentemente de religião.


sai de uma cidadezinha pequena, e hoje estou conquistando meu espaço na Câmara Federal, eu agradeço muito a Deus por isso e também a todos aqueles que confiaram em mim, vocês não vão se arrepender, por isso eu sempre disse e continuo a dizer Sonhe e ouse sonhar você nunca vai além de seus sonhos.”.


Fonte: Tempo de Avivamento

0 comentários:

Postar um comentário